Evanescence lança vídeo de “My Immortal” extraído do DVD ao vivo “Synthesis”

Antes do lançamento de seu próximo DVD Synthesis Live, o Evanescence liberou mais um clipe ao vivo: desta vez a escolhida foi a já clássica “My Immortal”. A banda registrou no ano passado uma apresentação realizada ao lado de uma orquestra completa, que deu ainda mais dramaticidade à canções como “Bring Me To Life” e “Lacrymosa”. O show será lançado em formato digital e em combos que embalam um DVD ou Blu-ray mais um CD no dia 12 de outubro. “Isso vem do núcleo, o coração da visão original do Evanescence”, disse a vocalista Amy Lee em um comunicado sobre o lançamento.

A apresentação foi filmada em resolução 4K pelo diretor P.R. Brown, responsável pelos clipes de “Imperfection” e “Sweet Sacrifice”, bem como clipes de bandas como Audioslave, Green Day, Stone Sour e Fifth Harmony, entre outros. A performance apresenta arranjos de cordas do compositor David Campbell e do maestro Susie Seiter.

O post Evanescence lança vídeo de “My Immortal” extraído do DVD ao vivo “Synthesis” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/evanescence-lanca-video-de-my-immortal-extraido-do-dvd-ao-vivo-synthesis

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management