Avenged Sevenfold libera nova mixagem do single “Mad Hatter”

Foto: Jonathan Weiner

O Avenged Sevenfold não gostou da mixagem de sua nova faixa “Mad Hatter” e por isso lançou uma versão remixada. O vocalista da banda M. Shadows apareceu no Reddit no fim de semana para compartilhar o novo mix e explicar a decisão:

Oi garotos e garotas – Eu espero que vocês estejam bem. Eu só queria te atualizar em uma situação sobre “Mad Hatter”. Nós vimos algumas reclamações sobre a mixagem e estamos totalmente de acordo com você! Nós estávamos forçando os limites de muitas maneiras diferentes e, uma vez que a compressão dos serviços de streaming e o rádio conseguiram contê-lo, a clareza tornou-se confusa. Eu ouvi no rádio e fiquei tipo “Oh merda!” A boa notícia é que vivemos em um mundo onde você pode consertar rapidamente seus erros e fizemos exatamente isso. Na segunda-feira, todos os serviços de streaming e rádio mudarão para essa nova versão com mais clareza, mas queremos que você a acesse aqui primeiro. Confira este link. Esperamos que você goste. – M

O post Avenged Sevenfold libera nova mixagem do single “Mad Hatter” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/avenged-sevenfold-libera-nova-mixagem-do-single-mad-hatter

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management