Eddie Vedder tentou persuadir Bradley Cooper a não produzir nova versão de “Nasce Uma Estrela”

“Nasce Uma Estrela”, filme protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, é certamente uma das estreias mais aguardadas de 2018 e tem sido aclamado em todos os festivais de cinema mais importantes do mundo. Entretanto, Eddie Vedder duvidou do potencial deste projeto.

Cooper, que além de atuar também dirige e produz o longa, revelou que o líder do Pearl Jam tentou lhe convencer de que uma nova versão do clássico não seria uma boa ideia. Segundo o ator, ele visitou Vedder em Seattle em uma espécie de laboratório para seu personagem, o cantor Jackson Maine.

“Fui até Seattle e passei quatro ou cinco dias com ele e lhe fiz umas 9 mil perguntas e ele me entregou pequenos detalhes, que apenas músicos sabem, a respeito de estética e coisas mais internas do trabalho. Ele achou que eu era louco por fazer este filme. Ele dizia, ‘O que? Cara, não faça isso’,” revelou Bradley Cooper ao Yahoo.

“Nasce uma Estrela” debutou no Festival de Cinema de Veneza, em agosto, e instantaneamente recebeu críticas positivas. O filme conta a história de um cantor country famoso (Jackson Maine) e problemático, que se apaixona por uma talentosa garçonete e cantora (Ally), que teve uma trajetória absolutamente diferente da sua.

“Nasce Uma Estrela” estreia nos cinemas americanos no dia 5 de outubro. No Brasil, o longa chegará às telonas no dia 11 do mesmo mês.

O post Eddie Vedder tentou persuadir Bradley Cooper a não produzir nova versão de “Nasce Uma Estrela” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/eddie-vedder-tentou-persuadir-bradley-cooper-a-nao-produzir-nova-versao-de-nasce-uma-estrela

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management