Livro com a história do Joy Division será lançado no primeiro semestre de 2019

Fãs do Joy Division já podem se preparar para trocar o ovo da páscoa por uma leitura no próximo ano. Isso porque um novo livro, com a história completa da banda, chegará às livrarias bem na época dos chocolates.

Escrito por Jon Savage, “This Searing Light, the Sun and Everything Else: Joy Division – The Oral History” trará um conteúdo que corresponde a três décadas de entrevistas com pessoas importantes da cena de Manchester dos anos 80, além dos próprios integrantes do grupo, Bernard Sumner, Peter Hook e Stephen Morris, a viúva de Ian Curtis, Deborah Curtis, e o artista Peter Saville.

A expectativa para o livro é imensa, já que o autor Savage também assinou “Sex Pistols and Punk Rock, Teenage: The Creation of Youth, 1875 – 1945” e “1966: The Year the Decade Exploded”, que também trazem a história de outras grandes bandas e do próprio gênero.

“This Searing Light, the Sun and Everything Else: Joy Division – The Oral History” será lançado no dia 7 de março no Reino Unido e no dia 23 de abril nos Estados Unidos, via Faber & Faber.

O post Livro com a história do Joy Division será lançado no primeiro semestre de 2019 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/livro-com-a-historia-do-joy-division-sera-lancado-no-primeiro-semestre-de-2019

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management