Damon Albarn fala de seus 50 anos, do amigo Noel Gallagher e do consumo de maconha

Em entrevista à Rolling Stone, Damon Albarn falou sobre ter completado 50 anos, do amigo Noel Gallagher, do Gorillaz e do consumo de maconha. “É no estúdio que gosto mesmo de fumar. Nos shows, nem tanto. Quando é para algo improvisado, também gosto de fumar, mas no que diz respeito ao Gorillaz é melhor estar mais atento”, revelou o músico, que afirma ter deixado de lado drogas mais pesadas como os ácidos ou psicotrópicos: “Se tomasse isso, nunca conseguiria trabalhar”, completou.

E, de fato, Albarn é um músico atarefado. Além do Blur, lidera o Gorillaz, fundou o supergrupo The good, The Bad & The Queen e costuma participar de diversos projetos avulsos. Mas ainda assim, conta que sempre lamentará não poder trabalhar com uma pessoa que considera um dos maiores: John Lennon. “Adoraria ter trabalhado com ele, mas ainda estava na escola quando ele foi morto. Foi uma grande influência quando era novo: em termos de ideias, de atitude, de tudo. ‘Imagine’ foi uma das canções que mais me influenciou como compositor”, revelou.

Chegar aos 50 anos significou adquirir uma maturidade que nunca imaginou atingir. A amizade com Noel Gallagher é fruto deste amadurecimento. Com o ex-líder do Oasis, Albarn sustentou uma forte rivalidade nos anos 90. “Tudo aquilo com que sonhamos na juventude se tornou realidade de repente. Tinha 22 anos e não conseguia andar na rua sem que todo mundo me reconhecesse. Foi um momento bacana, mas aterrorizante. E ambos passamos por isso.”

O post Damon Albarn fala de seus 50 anos, do amigo Noel Gallagher e do consumo de maconha apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/damon-albarn-fala-de-seus-50-anos-do-amigo-noel-gallagher-e-do-consumo-de-maconha

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management