Ouça “Dead Behind The Eyes”, novo som do Soulfly e Randy Blythe, vocalista do Lamb Of God

O Soulfly acaba de liberar “Dead Behind The Eyes”, faixa que conta com os vocais de Randy Blythe, do Lamb of God. A letra é inspirada nos Cenobites, os seres extra-dimensionais que aparecem nos trabalhos de Clive Barker, incluindo o conto The Hellbound Heart e sua semi-sequência The Scarlet Gospels e os dez filmes da série Hellraiser.

“O padrão vocal dessa música é inspirado em Schizophrenia (álbum lançado em 1987 pelo Sepultura). Quando comecei a trabalhar na música, mostrei para o meu filho Zyon. Ele estava ouvindo Beneath The Remains (álbum do Sepultura de 1989) e me perguntando sobre músicas como “Stronger Than Hate” e todas aquelas partes. Ele estava hipnotizado e então decidi fazer uma música como aquela. Então comecei a trabalhar com ele e dei a Marc Rizzo uma seção inteira de guitarra. Foi trabalhada como a era Ride The Lightning (Metallica). Você tem esse ritmo sólido por trás, os leads, o que muitas pessoas não fazem. Pode ser uma dor de cabeça para juntar as coisas e pode demorar um pouco, mas acho que o resultado final é incrível”, explica Max Cavalera.

Max manifestou o desejo de gravar um vídeo para “Dead Behind The Eyes”, “especialmente se conseguirmos o Randy nele também, e todos nós nos vestiremos como personagens de Hellraiser. Eu acho que isso seria fodidamente fantástico”. A faixa fará parte de Ritual, que será lançado em 19 de outubro pela Nuclear Blast Entertainment.

O post Ouça “Dead Behind The Eyes”, novo som do Soulfly e Randy Blythe, vocalista do Lamb Of God apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/ouca-dead-behind-the-eyes-novo-som-do-soulfly-e-randy-blythe-vocalista-do-lamb-of-god

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management