Detonautas Roque Clube se junta à Alcione em parceria inusitada; ouça “Você Vai Lembrar de Mim”

O Detonautas Roque Clube segue comemorando os 20 anos de carreira e lançando músicas com participações especialíssimas. E desta vez a convidada é nada menos que Alcione, que divide os vocais com Tico Santa Cruz no bolero “Você Vai Lembrar de Mim”.

“A Marrom gravou de primeira e ficamos super lisonjeados com a generosidade dela conosco”, disse o vocalista. A cantora mandou um recado para a banda assim que soube que a música seria lançada. “Eu quero agradecer aos Detonautas, pois fiquei muito honrada pelo convite desses meninos tão talentosos, que fazem a diferença no cenário musical brasileiro, adorei conhecê-los pessoalmente. Adorei gravar com todos eles”, finalizou Alcione.

A faixa faz parte do álbum VI, lançado no segundo semestre de 2017.

O post Detonautas Roque Clube se junta à Alcione em parceria inusitada; ouça “Você Vai Lembrar de Mim” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/detonautas-roque-clube-se-junta-a-alcione-em-parceria-inusitada-ouca-voce-vai-lembrar-de-mim

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management