Vocalista do The 1975 fala sobre reabilitação contra o vício em heroína: “Experiência mais profunda que já tive”

Matty Healy falou abertamente sobre sua terapia de reabilitação com cavalos, que lhe ajudou a combater seu vício em heroína. O vocalista do The 1975 decidiu pelo tratamento meses antes do lançamento do novo álbum da banda, “A Brief Inquiry Into Online Relationships”.

Anteriormente, o músico já havia revelado que se internou em uma clínica de reabilitação em Barbados, no Caribe, após ter mencionado seu problema com drogas no single “Give Yourself a Try”. Agora, em uma nova entrevista à NME, Healy contou mais detalhes sobre toda a sua luta contra o vício e relatou como foi a experiência com cavalos:

“Um dos meus terapeutas de lá me perguntou se eu gostaria de fazer uma terapia equina. E eu pensei, pelo fato de ser um cético inglês que não acredita em energia e vibrações, ‘Que inferno, o que eu vou fazer? Ficar do lado de um cavalo por duas semanas?’.”

“Então eu fiquei lá e no primeiro dia, honestamente, fiquei próximo a um cavalo e pensei, ‘Que idiota eu sou, do lado de um cavalo e pensando que terei um momento profundo.’ Três dias depois, meu terapeuta me disse ‘respire’ e me mostrou uma corda giratória próxima ao cavalo e basicamente me ensinou como fazer o cavalo confiar em mim em uns cinco minutos. Quando aconteceu e o cavalo veio até a mim e ficou comigo o dia inteiro, se sentido seguro comigo, esta foi a mais profunda experiência que já tive porque eu entendi. Naquele momento, e provavelmente se eu voltasse agora, eu me importei um milhão de vezes mais com a aprovação daquele cavalo do que a de qualquer outra pessoa.”

Matty Healy ainda falou um pouco mais sobre a relação de confiança que estabeleceu com o animal, que ele deu o nome de Favor, e o quanto isso foi importante para ele:

“Eu pensei, ‘calma, esta coisa quer ficar comigo. Ele tem a habilidade de destruir o que ele quiser e o desejo de ferir nada. Ele é tão forte, tão independente, tão gracioso, tão elegante, tão generoso com seu tempo, tão compreensivo com as minhas fragilidades…’ Invejei tantas qualidades humanas que haviam naquele cavalo. Não são tão bom com as pessoas quanto ele é; não sou tão forte quanto ele, não perdoo tanto quanto ele, não sou tão elegante como ele é. E ele tinha um pelo lindo. Tem uns cavalos que são sarnentos, mas Favor era lindo.”

Depois do tratamento, atualmente Matty Healy está se preparando para o lançamento do novo álbum do The 1975. “A Brief Inquiry Into Online Relationships” chegará às lojas e plataformas digitais no dia 30 de novembro.

O post Vocalista do The 1975 fala sobre reabilitação contra o vício em heroína: “Experiência mais profunda que já tive” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/vocalista-do-the-1975-fala-sobre-reabilitacao-contra-o-vicio-em-heroina-experiencia-mais-profunda-que-ja-tive

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management