Oasis teria recebido um grande cachê para fazer show na Irlanda

Mais uma rumor envolvendo uma reunião do Oasis voltou a circular pelo Reino Unido. Ao que tudo indica, a banda teria recebido uma quantia generosa para fazer um show no icônico Slane Castle, em Dublin.

A banda de Noel e Liam Gallagher fez seu último show na Irlanda em junho de 2009, apenas alguns meses antes da briga entre os irmãos, que levou ao fim do grupo. Entretanto, a demanda para volta dos reis do britpop continua grande e produtores irlandeses da empresa MCD confirmaram que um “negócio lucrativo” foi colocado a disposição dos caras, visando uma reunião.

“Trabalhos com Liam e com Noel. Liam sempre disse que um dia eles iriam se reunir,” disse Denis Desmond, chefe da MCD. “Eles já se apresentaram no Slane Castle com o R.E.M., sempre há uma oferta disponível e eles sambem disso. Toda semana o valor sobe e eles também sambem disso.”

Embora maiores detalhes da oferta feita ao Oasis não tenham sido divulgados, no passado, Noel Gallagher revelou que voltaria à banda por um cachê de 20 milhões de libras, cerca de 100 milhões de reais. “Por 20 milhões líquidos – um show. Esse é um bom dinheiro, certo?,” disse ele ao jornal Daily Star. “Mas ainda não recebi esta oferta da parte de ninguém.”

Liam Gallagher, por sua vez, sempre deixou claro que voltaria a liderar a banda de Manchester a qualquer momento e que a decisão pela reunião está nas mãos de seu irmão mais velho. “Planeta Terra chamando Noel. Ouça, garoto, soube que você está fazendo shows em locais onde as pessoas não podem beber álcool. Esta é a coisa mais bizarra que você já fez. Eu te perdoo. Agora, vamos voltar com ‘o grande O’ e parar com tudo isso. As bebidas são por minha conta,” disse ele no Twitter.

Será que rola um grande show no Slane Castle? Vamos aguardar!

O post Oasis teria recebido um grande cachê para fazer show na Irlanda apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/oasis-teria-recebido-um-grande-cache-para-fazer-show-na-irlanda

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management