WTF! Guitarrista Josh Martin, da banda Anal Cunt, morre após cair de uma escada rolante de shopping

Uma “brincadeira” com um pouco de perigo ocasionou a morte de Josh Martin, antigo guitarrista da banda grindcore Anal Cunt. Segundo as autoridades de Providence, no estado de Rhode Island, o músico de 45 anos caiu de costas, de uma altura considerável, após sentar-se no corrimão de uma escada rolante e ter pedido o equilíbrio.

Além de ter batido com a cabeça numa mesa, Martin sofreu múltiplas lesões pelo corpo. O guitarrista chegou a ser levado com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Não foi a primeira vez que acontece algo do tipo no local. Em 2004, uma mulher morreu da mesma forma depois de celebrar seu aniversário no centro comercial.

Martin foi membro dos Anal Cunt durante dois períodos, de 1996 a 2001 e de 2006 a 2011, tendo participado em discos como It Just Gets Worse e 40 More Reasons to Hate Us.

O post WTF! Guitarrista Josh Martin, da banda Anal Cunt, morre após cair de uma escada rolante de shopping apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/wtf-guitarrista-josh-martin-da-banda-anal-cunt-morre-apos-cair-de-uma-escada-rolante-de-shopping

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management