Em entrevista à rádio Beats 1, Taylor Hawkins falou abertamente sobre a dependência química pela qual passou, e em particular sobre a overdose de heroína que sofreu em 2001 durante uma visita a Londres. O baterista do Foo Fighters ficou em coma durante duas semanas, o que quase determinou o fim da banda, uma vez que o frontman Dave Grohl se juntou ao Queens of the Stone Age como baterista naquele período.
“Ao gravarmos o One By One [lançado em 2002] sentíamos mesmo que era o fim de tudo. Acho que isso passa uma má mensagem. As pessoas vão fazer o que lhes apetece, os jovens vão fazer besteiras, vão experimentar drogas. Se alguém tiver tendência para o vício, ficará preso nelas. É preciso ter cuidado”, explicou Hawkins, que insurgiu contra a “glamourização” das drogas.
Dave Grohl já comentou em algumas entrevistas o quanto a overdose de Hawkins influenciou negativamente o processo criativo da banda nesta fase. Não apenas para os integrantes, mas também para os fas e a crítica especializada, esse período turbulento ficou documentado no álbum One By One, tido como o pior da carreira do Foo Fighters.
O post Taylor Hawkins falou da overdose sofrida em 2001 que quase acabou com o Foo Fighters apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://portalrockline.com.br/taylor-hawkins-falou-da-overdose-sofrida-em-2001-que-quase-acabou-com-o-foo-fighters
0 comentários:
Postar um comentário