Eddie Vedder relembra “stage dive” do PinkPop de 92 após reunião com cinegrafista que lhe ajudou com o feito

Eddie Vedder revelou que reencontrou o cinegrafista que lhe ajudou a voar sobre a plateia do PinkPop de 1992, um de seus mais famosos e perigosos “stage dives”. O líder do Pearl Jam contou a novidade durante o retorno da banda ao festival no último final de semana.

Para quem não lembra do feito, durante o show do Pearl Jam no festival holandês, Vedder usou uma grua de câmera para chegar mais próximo do público e se jogou na galera sem pensar no perigo. Segundo ele, a reunião com o ‘cameraman’, que foi essencial para este ato, aconteceu no início de 2018.

“Alguém me mandou um cartão postal com uma foto minha saltando daquela coisinha e na foto aparecia o cinegrafista, que tava com uma cara de quem queria me matar e ele tinha toda razão para tal. Não o encontrei de novo desde então e sempre que vejo esta coisa no hall da minha casa, me lembro daquele dia e me pergunto o que aconteceu com aquele cara. Será que ainda está puto da vida comigo?,” disse Vedder.

“Então, quando a gente tocou em Amsterdam outro dia, eu encontrei um local e perguntei se havia qualquer chance de encontrá-lo. E nós o encontramos e ele está aqui! Ele se aposentou em janeiro.”

Mas para a surpresa de Eddie Vedder, o cinegrafista do PinkPop de 1992 não ficou chateado e contou uma versão completamente diferente da história:

“Vejam só, ele me contou uma versão completamente diferente da história que eu tinha em minha mente durante todo esse tempo. Eu pensei que ele estava bravo comigo, mas ele estava apenas gritando com as pessoas que estavam segurando a câmera e a grua na parte de baixo.”

Assista abaixo o momento em que Eddie Vedder voa por cima da plateia do PinkPop de 1992:

O post Eddie Vedder relembra “stage dive” do PinkPop de 92 após reunião com cinegrafista que lhe ajudou com o feito apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/eddie-vedder-relembra-stage-dive-do-pinkpop-de-92-apos-reuniao-com-cinegrafista-que-lhe-ajudou-com-o-feito

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management