O dia em que David Bowie foi expulso de uma das mesas em um show do Arctic Monkeys

O Arctic Monkeys revelou uma história pra lá de inacreditável durante sua passagem pelo programa de Jo Whiley na BBC Radio 2. O vocalista Alex Turner contou que o gerente de turnês da banda expulsou ninguém menos que David Bowie de uma das mesas do show da banda em Nova York há alguns anos. Mas o fato aconteceu sem que o gerente percebesse quem era (o que torna o caso ainda mais inacreditável).

“Minha família tinha mesas reservadas na área de convidados VIP e acho que Bowie estava sentado lá com quem ele veio”, disse Turner. “E nosso gerente de turnê nem se deu conta de quem se tratava e o fez mudar de lugar para que meu irmão e sua esposa pudessem sentar e assistir de uma visão melhor. Mas o legal disso tudo é que ele não disse nada como: ‘Eu sou David Bowie’ – ele acabou mudando de lugar educadamente e ainda veio nos cumprimentar depois.”

O post O dia em que David Bowie foi expulso de uma das mesas em um show do Arctic Monkeys apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/o-dia-em-que-david-bowie-foi-expulso-de-uma-das-mesas-em-um-show-do-arctic-monkeys

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management