Liam Gallagher fala sobre planos após lançamento do segundo álbum solo

Liam Gallagher está trabalhando a todo vapor na produção do seu segundo álbum solo, mas já avisou que pretende “tirar um tempo livre” depois desse lançamento.

O ex-vocalista do Oasis só apresentou seu disco de estreia, “As You Were”, em outubro do ano passado, mas já está empenhado no sucessor e espera que ele esteja pronto até o final de 2018.

Por conta desta rapidez no lançamento de novo material solo, Gallagher afirmou que planeja “sair da cola de todos” e tirar férias após o disco. Mas ainda assim, ele diz que irá se manter aberto para a possibilidade de futuros lançamentos, caso haja demanda:

“Estamos no meio do caminho da produção do novo álbum,” disse ele ao The Daily Star. “Entre as datas da turnê, estive em Los Angeles fazendo este próximo e acredito que estará pronto no natal. Estamos correndo com o álbum e será com os mesmos caras.”

“Acho que vou fazer esses álbuns e depois vou tirar umas férias, sair da cola das pessoas – relaxar – e depois fazer um terceiro disco, caso o segundo tenha um bom desempenho.”

Ainda não há data de lançamento confirmada para o sucessor de “As You Were”, mas o debut ainda rende singles. No mês passado, Liam Gallagher liberou o clipe de “I’ve All I Need”. Assista:

O post Liam Gallagher fala sobre planos após lançamento do segundo álbum solo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/liam-gallagher-fala-sobre-planos-apos-lancamento-do-segundo-album-solo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management