Thirty Seconds to Mars chama atenção para problemas mentais em clipe de “Rescue Me”

Todo mundo tem problemas, independente da cor, da crença, da raça. O 30 Seconds to Mars trouxe um pouco dessa reflexão delicada sobre dor, depressão para o clipe de “Rescue Me”, lançado oficialmente na manhã desta terça-feira (12/6).

Assista:

“‘Rescue Me’ é uma música sobre dor, uma música sobre empoderamento, uma música sobre fé, e uma música sobre liberdade. Liberdade dos destroços do seu passado. Liberdade de escravidão do ego e liberdade para abraçar todas as promessas que a vida tem a oferecer”, diz a banda na descrição do vídeo. “É também uma música sobre a guerra brutal que muitos de nós enfrentamos contra o medo, depressão e ansiedade na esperança de que um dia possamos viver uma via cheia de felicidades e sonhos. A dor não discrimina”, avisa.

“Isso pode afetar a todos nós. Em nossos corpos. Nossos corações. Nossas mentes. E muitas vezes, quando essa dor é emocional ou mental, temos medo de falar. Nenhum de nós está bem o tempo todo. E não deve haver um estigma quando não estamos. Tanto meu irmão quanto eu tivemos nossas próprias batalhas pessoais intensas e isso continua mudando as nossas vidas. Eu tento lembrar apenas que os dias obscuros esperam os mais brilhantes e recompensadores. E essa mudança está ao virar a esquina.

Obrigado a todos por serem corajosos, altruístas e vulneráveis neste vídeo. A emoção e a honestidade compartilhadas me impactaram muito e eu espero que façam o mesmo por você. Estou muito orgulhoso por ter trabalhado com um dos meus heróis – o mestre cineasta Mark Romanek. É a primeira vez em 13 anos que eu não dirijo um clipe. Foi um presente tê-lo carregando esse peso de maneira tão graciosa e entregar algo tão simples e belo.

Se você acha que alguém em sua vida precisa de ajuda, pergunte se ela está bem e certifique-se que ela saiba que você está para ela. E continue presente. Ajude no que puder. Se você está sofrendo, você pode superar isso. Diga a alguém em que confia. E por favor, peça ajuda”.

O post Thirty Seconds to Mars chama atenção para problemas mentais em clipe de “Rescue Me” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/thirty-seconds-to-mars-chama-atencao-para-problemas-mentais-em-clipe-de-rescue-me

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management