Vídeos: Mike Shinoda apresenta “Crossing a Line” no Jimmy Fallon

Mike Shinoda levou a divulgação do álbum “Post Traumatic” para o talk show do apresentador Jimmy Fallon na noite desta terça-feira (19/6). O artista foi a atração musical do episódio que teve Whoopi Goldberg como grande convidada.

Das canções do “Post Traumatic”, Shinoda escolheu “Crossing s Line”. Assista abaixo:

“Post Traumatic” foi lançado no último dia 15 de junho e é o primeiro álbum inteiramente solo de Shinoda – que comandou projetos como o Linkin Park e o Fort Minor.

“É um momento muito interessante para mim e o álbum em si foi de certa forma terapêutico, pude explorar tudo que estava acontecendo comigo. Eu o vejo como o início de uma jornada que eu não sei onde vai dar, mas estou muito animado em estar nela!”, disse em entrevista ao ROCKline no início do mês. “Os componentes musicais foram bem naturais. Tudo chegou muito naturalmente, os sons e tal. Trabalhei com o que chegou naturalmente e que de certa maneira serviu de suporte para as músicas. Já em relação a abordagem do álbum, já que este é um tema tão pessoal para mim, eu senti que ele tinha que ser um disco solo. Basicamente, eu fiz a grande maioria do trabalho de composição, gravação e performance sozinho”, disse.

O post Vídeos: Mike Shinoda apresenta “Crossing a Line” no Jimmy Fallon apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/videos-mike-shinoda-apresenta-crossing-a-line-no-jimmy-fallon

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management