Com trombose em ambos os braços, Travis Barker está proibido de tocar até julho

Os dois shows que o Blink-182 faria em Las Vegas, parte da agenda de sua residência na cidade, neste final de semana serão reagendados. O anúncio foi feito no final da semana passada e pegou todo mundo de surpresa pelo motivo: Travis Barker está com trombose em ambos os braços.

Em nova mensagem publicada nas redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do baterista, o Blink afirma que o músico está proibido de tocar até mês que vem quando uma nova avaliação médica será feita. “Foi ordenado a ele pelos médicos que ele se ausente de toda atividade que puder causar mais danos ou que ocasione a movimentação dos coágulos de sangue. Por enquanto, ele está proibido de tocar até início de julho quando tudo será reavaliado”, diz a mensagem.

“Novas datas serão adicionadas no site da banda em breve. Se você não puder comparecer às datas reagendadas, o reembolso estará disponível no local de compra. Obrigado a todos por continuarem nos apoiando e os desejos de melhoras”, conclui o texto.

Os próximos shows da residência do Blink em Vegas acontecerão nos dias 26 e 27 de outubro. Antes, no dia 14 de setembro, a banda tem show no Riot Fest, em Chicago, também nos Estados Unidos.

O post Com trombose em ambos os braços, Travis Barker está proibido de tocar até julho apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/com-trombose-em-ambos-os-bracos-travis-barker-esta-proibido-de-tocar-ate-julho

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management