Led Zeppelin anuncia relançamento do álbum ao vivo “The Song Remains The Same”

Depois de anunciar recentemente o lançamento de um livro com fotos inéditas nos shows, bastidores e estúdio, o Led Zeppelin segue surpreendendo os fãs com “presentes” pelos 50 anos de carreira. A trilha-sonora do filme The Song Remains The Same, lançada em 1976, finalmente ganhará uma remasterização à altura no dia 7 de setembro.

O disco e o filme registrados em The Song Remains The Same é resultado de três noites que a banda tocou no icônico Madison Square Garden, em Nova York. A remasterização está sendo chefiada pelo guitarrista Jimmy Page. O relançamento virá em diversos formatos: digital, áudio Blu-ray, CD e vinil. A edição em vinil ainda contará com a versão de 26 minutos de “Dazed And Confused” em apenas um dos lados do LP.

Também haverá o boxset super deluxe com dois CDs, quatro LPs de vinil 180g, um DVD com o áudio de todo o disco, dois DVDs do filme original com alguns extras, a arte da capa numerada e mais. Clique AQUI para conferir o material.

O post Led Zeppelin anuncia relançamento do álbum ao vivo “The Song Remains The Same” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/led-zeppelin-anuncia-relancamento-do-album-ao-vivo-the-song-remains-the-same

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management