Blink-182 adia residência em Las Vegas por problemas de saúde de Travis Barker

O Blink-182 confirmou que irá adiar dois shows que aconteceriam em Las Vegas por conta de problemas de saúde de Travis Barker. De acordo com o anúncio, o baterista está se recuperando de uma trombose.

O trio pop-punk, que iniciou sua residência no Palms Hotel and Casino no mês passado, foi forçado a cancelar os shows que deveriam acontecer hoje à noite e amanhã. “Amigos, Travis Barker está sofrendo de trombose nos dois braços e infelizmente não poderemos nos apresentar até que a equipe de médicos o libere para tal,” disse a banda em nota oficial.

“A situação está sendo monitorada de perto. Por conta desta situação, é com grande pesar que as datas da residência do Blink-182, ‘Kings Of The Weekend’, deste final de semana serão reagendadas.”

Travis Barker também fez questão de mandar uma mensagem aos fãs: “Tocar bateria é a minha vida e me mata saber que não poderei tocar para vocês neste final de semana. Espero voltar o mais rápido possível.”

Embora residência em Las Vegas muitas vezes represente aposentadoria para a maioria dos artistas, este não é o caso do Blink-182. No início desse ano a banda confirmou que tem planos para lançar novo material em breve.

O post Blink-182 adia residência em Las Vegas por problemas de saúde de Travis Barker apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/blink-182-adia-residencia-em-las-vegas-por-problemas-de-saude-de-travis-barker

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management