Pitty mostra o novo single “Contramão” pela primeira vez no festival João Rock; assista ao show completo!

Foto: Gabriel Moraes

Na noite de sábado (9), Pitty quebrou um longo jejum dos palcos e fez um dos shows mais comemorados do festival João Rock, realizado no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, São Paulo. A apresentação serviu como aquecimento para a próxima turnê da cantora que terá início em agosto. Entre sucessos como “Admirável Chip Novo”, “Me Adora”, “Equalize” e “Na Sua Estante”, todas cantadas em uníssono, Pitty mostrou a inédita “Te Conecta” e promoveu a estreia ao vivo de “Contramão”, novo single gravado em parceria com as cantoras Tássia Reis e Emmily Barreto, que subiram ao palco.

Confira abaixo a apresentação completa de Pitty no festival:

SETLIST:
1. Admirável Chip Novo
2. Memórias
3. I Wanna Be (pela primeira vez desde 2009)
4. Setevidas
5. Me Adora
6. Equalize
7. Na sua estante
8. Te conecta (estreia)
9. Contramão [com Tássia Reis & Emmily Barreto] (estreia)
10. It’s a Man’s Man’s Man’s World / Run the World (Girls) / Agora Só Falta Você / Maria da Vila Matilde [com Tássia Reis & Emmily Barreto] (mashup com músicas de James Brown, Beyoncé, Rita Lee e Elza Soares)
11. Máscara (com trecho de “Bom Senso”, de Tim Maia)

O post Pitty mostra o novo single “Contramão” pela primeira vez no festival João Rock; assista ao show completo! apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/pitty-mostra-o-novo-single-contramao-pela-primeira-vez-no-festival-joao-rock-assista-ao-show-completo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management