Hayley Williams reclama no Twitter: “Saúde mental não é escolha”

Hayley Williams usou sua conta pessoal no Twitter para falar abertamente sobre saúde mental. Na mensagem, ela afirma que “tornar-se saudável é um processo que leva toda uma vida.”

Anteriormente, a vocalista do Paramore já havia escrito um texto sobre este tema, onde ela detalhou toda a pressão social que existe para “se encaixar” em um meio e também acerca da “aceitação”. Agora, ela voltou a falar sobre o assunto e esclareceu que “estar bem” não é uma questão de escolha:

“shhhhh, as pessoas amam falar merda quando finalmente você está melhorando. Estou aprendendo isso agora: ser pouco saudável pode atrair alguma empatia de espectadores anteriormente apáticos… Mas nada é melhor do que ficar conscientemente saudável com amor verdadeiro ao seu redor. Nunca irá se comparar com a miséria observada de maneira romântica,” disse Hayley em seu primeiro tweet.

“E mais 1 coisa – tornar-se saudável é um processo que leva toda uma vida. Estou meio cansada das pessoas tratando saúde mental como uma questão de escolha. Às vezes você não está muito bem por um tempo, tentando encontrar seu caminho de volta para a luz. Por favor, não interfira no caminho de uma pessoa para um lugar menos obscuro.”

Na primeira vez que falou sobre o assunto, Hayley Williams relembrou seu casamento com Chad Gilbert e chegou a mencionar a saída do baixista Jeremy Davis do Paramore.

“Muitas coisas aconteceram em pouco tempo. No verão de 2015 eu estava noiva, com o cabelo amarelo e 26 aos de idade. […] Eu ia me casa em setembro, cultivar um jardim, ter um filho e fazer outro álbum do Paramore. Tudo estava perfeito e eu iria viver feliz para sempre – Ops, vomitei. […] Acordei desta confusão com menos um colega de banda, outra briga por dinheiro e discussão sobre quem compôs qual música.”

O post Hayley Williams reclama no Twitter: “Saúde mental não é escolha” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/hayley-williams-reclama-no-twitter-saude-mental-nao-e-escolha

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management