Panic! At the Disco pode conquistar 1º número um no Reino Unido com “Pray For The Wicked”

Lançado na última sexta-feira (22/6), o novo álbum do Panic! At the Disco está a caminho da liderança da parada de discos do Reino Unido. A notícia foi compartilhada pela própria Official Charts nesta segunda-feira (25).

A informação também sugere (finalmente?) uma possível mudança no topo do ranking, hoje liberado pela trilha sonora de “O Rei do Show – a melhor vendagem de uma trilha sonora de musical em 50 anos do ranking e há 20 semanas no topo. Segundo a reportagem, são apenas 5.500 cópias de diferença entre o trabalho recente de Brendon Urie e a trilha do longa de Hugh Jackman.

Se a previsão se concretizar, esse será o primeiro múmero um do Panic! na Official Charts em toda a sua carreira. Em 2008, o “Pretty Odd” chegou muito perto (#2). A atualização do ranking sai na sexta-feira (29/6) à tarde.

O post Panic! At the Disco pode conquistar 1º número um no Reino Unido com “Pray For The Wicked” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/panic-at-the-disco-pode-conquistar-1o-numero-um-no-reino-unido-com-pray-for-the-wicked

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management