Em entrevista ao Channel 4 da Inglaterra, Johnny Marr disse que não sente necessidade de apoiar Morrissey sobre algumas das coisas que ele andou dizendo recentemente. Seu ex-colega de The Smiths causou controvérsia nos últimos meses ao dar declarações polêmicas sobre Hitler, além de defender celebridades acusadas de assédio sexual e também exaltar partidos de extrema-direita no Reino Unido. “As coisas mudaram. Trinta anos é muito tempo. Não sinto necessidade de ficar ao lado de ninguém, a menos que concorde com o que elas estão dizendo”, disse Marr.
Perguntado se ele discordou dos comentários recentes de Morrissey, respondeu. “Claro que não estou de acordo com o que ele tem dito por aí. Eu não acho que seja realmente uma surpresa que eu discorde do que Morrissey diga. Acho que todos esperariam que eu discordasse. Claro que não estou de acordo. Um dos problemas do mundo atual é que muitas pessoas negativas ou assustadoras têm uma plataforma agora, têm voz. Antes, elas estavam escondidas embaixo de pedras.”
O guitarrista continua: “Há 30 anos atrás era mais difícil as pessoas emitirem visões reacionárias… elas tinham que ser muito, muito corajosas para ir à televisão ou ir para as ruas porque tinham que enfrentar o mundo para defender o que estavam dizendo. Agora é muito mais fácil para as pessoas com opiniões desonestas e visões odiosas se expressarem porque elas podem se esconder por trás do anonimato.”
"I don't think that's really a surprise that I would disagree with what Morrissey's saying."
Johnny Marr, former guitarist of The Smiths, says he doesn't "feel any need to stick by" his former bandmate after he supported a far-right party. pic.twitter.com/0ni0gXTZTr
— Channel 4 News (@Channel4News) 24 de junho de 2018
O post Johnny Marr discorda radicalmente das recentes opiniões emitidas pelo antigo parceiro Morrissey apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://portalrockline.com.br/johnny-marr-discorda-radicalmente-das-recentes-opinioes-emitidas-pelo-antigo-parceiro-morrissey
0 comentários:
Postar um comentário