Guns N’ Roses mostra todos os detalhes do box “Appetite For Destruction”

Depois de liberar fotos e tracklist, agora é a vez do Guns N’ Roses destrinchar cada pedacinho do box especial do “Appetite For Destruction” em um vídeo de 18 minutos compartilhado no canal da banda no Youtube.

O relançamento batizado de “Locked N’ Loaded” está recheado de raridades entre músicas e clipes remasterizados e celebra os 30 anos de lançamento completados ano passado.

O vídeo é apresentado por Jeff Fura, diretor sênior de produção, da Universal Music e revela todo o conteúdo dentro da super caixa com a icônica cruz e o rosto dos cinco integrantes. Assista:

Nas últimas semanas, o GNR liberou versões ao vivo de “Welcome To The Jungle”, a rara “Shadow Of Your Love”, os clipes alternativos para “Sweet Child I’ Mine”, “The Garden” e “Yesterdays” além de revelar o “perdido” vídeo de “I’t So Easy”.

O boxset de celebração do álbum de estreia da banda incluirá 73 músicas (49 delas inéditas) distribuídas em quatro CDs e sete LPs de 180 polegadas de 12 polegadas. O preço sugerido é de US$ 999 (quase 4.000 reais). Você confere todo o conteúdo da caixa aqui. O lançamento acontece nesta sexta-feira (29/6).

O post Guns N’ Roses mostra todos os detalhes do box “Appetite For Destruction” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/guns-n-roses-mostra-todos-os-detalhes-do-box-appetite-for-destruction

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management