Chris Cornell: Filha mais velha divulga cover inédito de Prince que gravou com o pai

Como suportar a dor da perda de um ente querido? Certamente não existe uma resposta definitiva para isso. Mas neste domingo (17) foi comemorado o Dia dos Pais nos Estados Unidos e a filha mais velha de Chris Cornell fez uma homenagem ao pai falecido em maio do ano passado. Toni Cornell revelou um cover inédito de “Nothing Compares 2 U”, do Prince, gravado em dueto com o pai.

Além disso, Toni escreveu uma mensagem tocante: “Pai, eu te amo muito e sinto muito sua falta. Você era o melhor pai que alguém poderia ter. Nosso relacionamento era tão especial e você sempre esteve lá por mim. Você me deu coragem quando eu não tinha. Você acreditou em mim quando eu não acreditava. Eu sinto falta do seu amor todos os dias. Gravar essa música com você foi uma experiência especial e incrível que eu gostaria de poder repetir cem vezes e sei que você também. Feliz Dia dos Pais, pois nada se compara a você.

O post Chris Cornell: Filha mais velha divulga cover inédito de Prince que gravou com o pai apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/chris-cornell-filha-mais-velha-divulga-cover-inedito-de-prince-que-gravou-com-o-pai

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management