Dave Grohl recorda a experiência “mágica” de tocar no Reading Festival com o Nirvana

O Nirvana estava no ápice da fama quando subiu ao palco do Reading, um dos mais badalados festivais europeus, em agosto de 1992. Dave Grohl falou mais uma vez sobre a lendária apresentação e descreveu a experiência como um “momento genuinamente mágico”. O então baterista relembrou uma das apresentações mais memoráveis ​​do trio em uma entrevista à revista Kerrang!

“Eu me lembro de tocar no Reading em 1992 e de haver tantos rumores de que não iríamos tocar, que havíamos cancelado”, disse ele. “Eu andava pelos bastidores e alguns dos meus melhores amigos de outras bandas que fizeram shows mais cedo perguntavam: ‘O que você está fazendo aqui?’ E eu dizia com maior orgulho: ‘Nós somos a atração principal!’ E eles voltavam a questionar: ‘Você realmente vai tocar ?!’ Até entao eu não sabia que havia alguma dúvida sobre isto. Eu sabia que dentro de mim a dúvida era se conseguiríamos tocar. Mas que pelo menos tentaríamos, era certo”, revela.

Grohl continuou mergulhado em seu baú de memórias. “O show foi um momento realmente reconfortante e genuinamente mágico de tudo se unindo na hora certa. Eu acho que nós ensaiamos uma vez, no dia anterior, e eu simplesmente não sabia se conseguiríamos. Isso aconteceu um monte de vezes no Nirvana, onde você pensava: ‘Deus, isso vai ser um desastre’, e então se tornava algo bonito. Porém, é triste lembrar que tenha sido a última vez que tocamos na Inglaterra. Nós simplesmente não tocamos por lá o suficiente. A memória é um pouco triunfante, mas melancólica, porque nunca mais voltamos.”

O post Dave Grohl recorda a experiência “mágica” de tocar no Reading Festival com o Nirvana apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/dave-grohl-recorda-a-experiencia-magica-de-tocar-no-reading-festival-com-o-nirvana

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management