Trent Reznor acusa Kanye West e The Weeknd de roubarem o conceito de shows ao vivo do Nine Inch Nails

Foto: Getty Images

Em entrevista à Radio 6 da BBC, Trent Reznor voltou a falar dos rappers Kanye West e The Weeknd e os acusou de terem “roubado” o conceito de shows ao vivo do Nine Inch Nails. De acordo com o frontman, os dois artistas incorporaram elementos utilizados pelo Nine Inch Nails em seus espetáculos em suas apresentações, referindo-se especificamente a telões e técnicas experimentais de produção.

“Me lembro de estarmos vendo várias bandas tocando no festival Coachella, no conforto de nosso sofá. E todas as bandas tinham um telão exibindo vídeos por trás delas. E todas elas estavam sincronizadas com um espetáculo de luzes. Digo sem hesitação que o Kanye West e o The Weeknd roubaram os nossos espetáculos no que diz respeito à produção. E eles têm consciência disto.”

Até o momento nenhum dos dois rappers responderam publicamente sobre a acusação.

O post Trent Reznor acusa Kanye West e The Weeknd de roubarem o conceito de shows ao vivo do Nine Inch Nails apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/trent-reznor-acusa-kanye-west-e-the-weeknd-de-roubarem-o-conceito-de-shows-ao-vivo-do-nine-inch-nails

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management