“Arise: Expanded Version”: álbum remasterizado com 28 músicas bônus é lançado pelo Sepultura em versão física

Atenção fãs do Sepultura! A versão remasterizada do aclamado álbum “Arise” já está disponível nas lojas físicas de todo o Brasil. O projeto foi relançado em versão digital neste mês de junho está disponível para os fãs em carne e osso a partir desta sexta-feira (29/6) com todas as 28 músicas bônus – que inclui as originais remasterizadas, inéditas de estúdio e ao vivo.

Ao todo são 37 faixas. Entre as músicas nunca ouvidas antes estão um remix “industrial” de “Dead Embryonic Cells”, uma versão de “Meaningless Movements” em estúdio datada de 1989 e um cover de “Orgasmatron”, do Motörhead. No segundo disco, puderam conhecer ainda as inéditas “Infected Voice”, “Murder” e “Altered State”.

“Tendo como pilares o trash e o death metal, em faixas como ‘Desperate Cry’, o trabalho mostrou ao público um novo lado da banda, que passou a incluir ritmos tribais em composições como ‘Altered State’. Esse experimento acabou levando o conjunto a, em seus futuros álbuns, explorar mais essas sonoridades”, diz a nota oficial enviada à imprensa.

O preço sugerido da versão física dupla do “Arise Expanded Edition” é de R$ 49,90.

O post “Arise: Expanded Version”: álbum remasterizado com 28 músicas bônus é lançado pelo Sepultura em versão física apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/arise-expanded-version-album-remasterizado-com-28-musicas-bonus-e-lancado-pelo-sepultura-em-versao-fisica

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management