Fãs do Foo Fighters enfrentam transtorno para assistir ao show da banda em Manchester

Milhares de fãs do Foo Fighters ficaram furiosos após ingressos comprados em bilheteria oficial do show não funcionarem no estádio Etihad, em Manchester, no Reino Unido. A banda de Dave Grohl se apresentou na cidade ontem (19) e contou com apoio do The Cribs e Wolf Alice como abertura.

Através do Twitter, os fãs do grupo americano contaram que não puderam entrar no local do show, porque os ingressos comprados através do site oficial da Ticketmaster não podiam ser lidos pelas catracas do estádio.

“Acabei de ficar esperando por 45 minutos para entrar no show do Foo Fighters em Manchester, depois que os ingressos comprados no aplicativo da Ticketmaster terem sido rejeitados,” disse uma garota na rede social. “E eu não estava sozinha, haviam milhares! Fico me perguntando porque pagamos tanto pelos ingressos quando a Ticketmaster não consegue nos servir o básico.”

Outro fã disse o seguinte: “Mais de 3 mil ingressos para o show do Foo Fighters não estão funcionando no Manchester Etihad. Estou muito triste. Eu deveria estar lá na frente agora, gritando a plenos pulmões.”

De acordo com a imprensa local, alguns fãs conseguiram finalmente entrar no estádio por volta das 18:20 (horário local), no meio do show do Wolf Alice. Um porta-voz da SJM, responsável pela produção do evento, explicou a situação ao jornal The Mirror:

“Houve um problema inicial, onde 2 mil códigos de barras não foram lidos pelos scanners. Infelizmente, por conta de um erro humano, uma porcentagem dos códigos gerados pela Ticketmaster para o show do Foo Fighters não funcionaram. Este erro foi corrigido e todos os fãs puderam entrar no estádio. O problema agora está resolvido. Todos estão no show e todos os portões já foram liberados, uma vez que o problema técnico foi resolvido.”

A empresa deixou claro que o problema não envolvia o Foo Fighters e se desculpou pela experiência ruim de alguns fãs.

O post Fãs do Foo Fighters enfrentam transtorno para assistir ao show da banda em Manchester apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/fas-do-foo-fighters-enfrentam-transtorno-para-assistir-ao-show-da-banda-em-manchester

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management