Trent Reznor (Nine Inch Nails) acusa Taylor Swift de omissão por não falar sobre Donald Trump

Trent Reznor apontou a metralhadora giratória para Taylor Swift e outras estrelas do pop como ela. O motivo: a omissão de uma posição política. Para o vocalista do Nine Inch Nails, a “juventude cultural” está mais preocupada com suas marcas do que falar, por exemplo, sobre o presidente Donald Trump.

O silêncio sobre qualquer assunto político é uma tônica na carreira de Taylor Swift. Em 2016, a cantora chegou a publicar uma foto sua numa fila de espera para votar, mas nunca revelou em quem votou ou falou contra um político. No início deste ano, ela fez uma doação para a March For Our Lives, que foi realizada após o tiroteio em Parkland, na Flórida.

Falando ao New York Times, Reznor explicou por que ele acha necessário que as estrelas pop falem sobre questões políticas. “Em uma entrevista que participei em meados dos anos 90, aconteceu uma discussão que ficou em minha memória: o repórter disse que eu tinha influência e que era meu trabalho chamar atenção para o que precisa ser visto porque há pessoas que sentem o mesmo, mas precisam de alguém para levantar sua voz.”

O cantor disse que no passado achava mais cômodo ignorar. Hoje faz questão de dar sua opinião sobre as ações de Trump no cargo e mostra preocupação. “Não é a agenda conservadora, não é uma questão de preferência religiosa, não é uma questão de governo ser grande ou pequeno. Eu não tenho nenhum problema com esses tópicos. Mas o desrespeito pela decência, verdade e civilidade é realmente desanimador. Parece que um país que celebra a estupidez está realmente levando isso em consideração.”

O Nine Inch Nails lança um novo EP com seis músicas nesta sexta-feira (22). Bad Witch é a terceira parte da trilogia que começou com Not The Actual Events (2016) e Add Violence (2017).

O post Trent Reznor (Nine Inch Nails) acusa Taylor Swift de omissão por não falar sobre Donald Trump apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/trent-reznor-nine-inch-nails-acusa-taylor-swift-de-omissao-por-nao-falar-sobre-donald-trump

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management