Exclusivo: Banda francisco, el hombre é adicionada ao line-up do Festival MADA

O Festival MADA de 2018 acaba de ganhar mais um nome. Com exclusividade, a produção do evento liberou para o ROCKline dar a notícia: francisco, el hombre vai levar o show do álbum “SOLTASBRUXAS” para o tradicional festival no dia 13 de outubro.

O show do francisco, el hombre no festival é um dos últimos programados da turnê que já viajou a América Latina e rodou países como México, Chile, Argentina, Cuba e Uruguai. Se você ainda não ligou o nome da banda à música, deve certamente lembrar de “Triste, Louca ou Má”, faixa do álbum que esteve na trilha sonora da novela da Rede Globo “O Outro Lado do Paraíso”.

Além das faixas do “SOLTASBRUXAS” a banda também está incluindo no setlist novas músicas, incluindo “Dilatada”, uma parceria com a banda JuanaFé, lançada em maio.

O MADA celebra em 2018 vinte anos unindo grandes nomes da música nacional com atrações do universo alternativo. Este ano também já foram confirmados nomes como Nação Zumbi, Cordel do Fogo Encantado, Jade Baraldo, Rincon Sapiência, Luisa e os Alquimistas, Baiana System, Larissa Luz, ÀTTOOXXÁ e Demonia.

O MADA 2018 acontecerá nos dias 12 e 13 de outubro, ainda no estádio Arena das Dunas, em Natal, Rio Grande do Norte. Os ingressos já estão à venda online.

O post Exclusivo: Banda francisco, el hombre é adicionada ao line-up do Festival MADA apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/exclusivo-banda-francisco-el-hombre-e-adicionada-ao-line-up-do-festival-mada

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management