Depois de regravar “Zombie”, Bad Wolves doa grande quantia à família de Dolores O’Riordan

Os integrantes do Bad Wolves entregaram um cheque de US$ 250 mil à família de Dolores O’Riordan. O álbum de estreia da banda de metal baseada em Los Angeles, intitulado Disobey, inclui a famosa cover do hit “Zombie”, gravado pelo The Cranberries. A faixa atingiu o Top 15 na parada de rádios de rock americana e foi número 1 no iTunes em vários países, incluindo o Reino Unido, a Suécia, o Canadá, a Nova Zelândia, a Austrália e o Irlanda, país natal do Cranberries.

O’Riordan gravaria os vocais para a cover do Bad Wolves no dia em que ela morreu em um hotel em Londres, em janeiro passado. A banda decidiu lançar a música em sua homenagem com todos os lucros revertidos para seus filhos. O vocalista Tommy Vext disse anteriormente que “foi a maior honra saber que [Dolores] gostou da nossa versão e quis cantar nela.

“Estamos profundamente tristes com a perda repentina de Dolores e com o fato de que ela está deixando para trás três filhos, por isso estamos doando a renda da música para seus filhos. É uma música tão poderosa e os temas ainda são tão relevantes, queríamos lançá-la em sua memória”, disse Vext.

O single original foi lançado pelo The Cranberries em 1994 e se tornou um hit número 1 no mundo inteiro. O vídeo da versão do Bad Wolves ganhou mais de 83 milhões de visualizações em quatro meses no YouTube.

O post Depois de regravar “Zombie”, Bad Wolves doa grande quantia à família de Dolores O’Riordan apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/depois-de-regravar-zombie-bad-wolves-doa-grande-quantia-a-familia-de-dolores-oriordan

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management