Imagine Dragons: Confira a prévia de “So Many Voices”, inédita para o documentário “Believer”

Na semana passada foi lançado o documentário “Believer”, produzido pelo canal HBO e estrelado por Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons. O filme é dirigido por Don Argott e documenta os detalhes de uma investigação feita por Reynolds, a respeito da política da igreja mórmon em relação à comunidade LGBT. O objetivo do músico é amenizar a rigidez da religião, da qual é adepto, e que é considerada por muitos como a causa por trás de uma série de suicídios adolescentes no estado americano de Utah.

“Eu sempre acreditei que se você quer fazer a diferença no mundo, você deve começar com a sua comunidade,” disse o líder do Imagine Dragons sobre a produção.

Além de Dan Reynolds, também aparecem no documentário a sua esposa Aja Volkman e o músico Tyler Glenn. A trilha sonora é assinada por Hans Zimmer. E você confere abaixo a prévia de “So Many Voices”, inédita para o documentário:

O post Imagine Dragons: Confira a prévia de “So Many Voices”, inédita para o documentário “Believer” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/imagine-dragons-confira-a-previa-de-so-many-voices-inedita-para-o-documentario-believer

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management