Grammy altera número de indicados nas principais categorias

O Grammy Awards de 2019 vai ter mudanças significativas. Nesta terça-feira (26/6), a direção da Recording Academy anunciou que vai alterar para o ano que vem o número de indicados nas principais categorias da premiação: de 5 para 8.

No entanto, a alteração não vale para todas as categorias do Grammy. Apenas as principais terão agora um maior número de candidatos ao prêmio: álbum do ano, gravação do ano, música do ano e artista revelação.

“No decorrer do ano, nós nos reunimos com pessoas de todos os gêneros para revisar e adequar as nossas regras para garantir que continuemos acompanhando nossa indústria em constante mudança e atendendo às necessidades dos criadores de música”, disse o diretor Neil Portnow em nota oficial e publicada pela Billboard. in a statement. “Isso cria mais oportunidades para uma amplo reconhecimento nessas categorias importantes e dá mais flexibilidade aos nossos eleitores de tomar as decisões desafiadoras sobre a representação da excelência e o melhor da música para o ano. Estamos ansiosos para celebrar todos os nossos indicados quando forem anunciados ainda este ano”, continuou.

Os indicados ao Grammy geralmente acontece entre novembro e dezembro. A 61ª edição da premiação será realizada em fevereiro do ano que vem no Staples Center em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O post Grammy altera número de indicados nas principais categorias apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/grammy-altera-numero-de-indicados-nas-principais-categorias

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management