Paul McCartney relembra o dia em que trabalhou com Kanye West e Rihanna

A parceria entre Paul McCartney, Rihanna e Kanye West surpreendeu meio mundo em 2015. Três anos depois, o ex-beatle relembrou os bastidores das gravações do single “FourFiveSeconds” em uma entrevista à revista DIY: “Eu estava ali tentando compor com o violão e o Kanye passava horas simplesmente olhando para fotografias da Kim [Kardashian] no computador. Eu só pensava ‘será que vamos chegar ao ponto de escrever alguma coisa?!'”

“Uma experiência intrigante” – é assim que McCartney se referiu certa vez à parceria. “Passamos muito tempo conversando, trocando ideias. Eu toquei algumas coisas no violão e uma delas acabou por se transformar no ‘FourFiveSeconds’ com a Rihanna. Sinto-me sortudo por estas pessoas estarem interessadas [em trabalhar comigo] e acho que posso trazer algo para a parceria. Gosto de diversidade.”

Em mais um exercício de humildade, McCartney afirma que, apesar dos métodos de composição serem bastante diferentes, “aprendeu muito” ao trabalhar com o rapper: “Com o Kanye, as coisas iam surgindo à medida que o tempo ia passando, portanto nem me dei conta de que já estava fazendo canções. Entendi muito tempo depois que, na verdade, ele já estava escrevendo enquanto olhava as fotos da Kim. É a musa dele. Silenciosamente ele ouvia alguns riffs que eu criava, o acelerava em sua mente e depois conseguia fazer com que a Rihanna cantasse sobre ele.”

Paul McCartney anunciou esta semana que lançará Egypt Station, seu primeiro álbum de inéditas em mais de cinco anos, no dia 7 de setembro. Duas faixas – “I Don’t Know” e “Come on to Me” já podem ser ouvidas nas plataformas digitais. A produção ficou a cargo de Greg Kurstin, colaborador de nomes como Adele e Foo Fighters, exceto uma canção que foi produzida por Ryan Tedder, do OneRepublic.

O post Paul McCartney relembra o dia em que trabalhou com Kanye West e Rihanna apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/paul-mccartney-relembra-o-dia-em-que-trabalhou-com-kanye-west-e-rihanna

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management