Perdeu o show do Bastille no Rock In Rio Lisboa? Assista agora na íntegra!

Foto: Agência Zero

O Bastille subiu ao palco do Rock In Rio Lisboa com a missão de segurar a maioria esmagadora que ali estava para ver o Muse, que tocaria logo depois. E certamente, este foi o maior concerto que a banda britânica fez em terras lusitanas, mesmo que já tenham passado por outros festivais como NOS Alive ou tenham sido headliner no MEO Marés Vivas.

O setlist apresentado foi um pouco diferente do que rolou no MEO Marés Vivas. Por exemplo, enquanto que no evento anterior foram apresentadas faixas como “Snakes”, “Overjoyed”, “Lethargy”, “No Angels”, “The Draw”, “Two Evils” e “Glory”, no Parque da Bela Vista a banda deu ao público canções como “Weight of Living, Pt. I”, “World Gone Mad”, “These Streets”, “The Silence” e a novíssima “Quarter Past Midnight”.

Mesmo com essa mudança grande no setlist, a banda de Dan Smith não deixou hits como “Laura Palmer”, “Things We Lost in the Fire”, “The Currents” – dedicada a Donald Trump –, “Bad Blood” e “Pompeii” de fora.

Vale ressaltar que o link disponível não foi o do Canal HD, que possui qualidade inferior aos outros concertos disponíveis.

O post Perdeu o show do Bastille no Rock In Rio Lisboa? Assista agora na íntegra! apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/perdeu-o-show-do-bastille-no-rock-in-rio-lisboa-assista-agora-na-integra

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management