Há poucas semanas do lançamento do novo álbum do Florence and The Machine, a vocalista da banda Florence Welch concedeu uma entrevista ao New York Times, onde falou sobre a construção deste novo trabalho. Segundo Welch, ela está mais vulnerável do que nunca.
“High As Hope”, que será o quarto álbum da banda inglesa, chegará às lojas e plataformas digitais no próximo dia 29 e servirá como sucessor para “How Big, How Blue, How Beautiful”.
Anteriormente, Florence Welch já havia dito que este é o primeiro disco que ela gravou estando absolutamente sóbria e talvez seja por isso que ela tenha colocado mais emoções nas suas composições. Agora, ela confirmou que de fato as letras de “High As Hope” revelam muitos detalhes de sua vida que ela jamais imaginou que seriam expostos:
“Me tornei mais vulnerável e fui um passo adiante da metáfora. Isso criou uma criatividade corajosa. Eu pensei, ‘Está tudo bem se eu me mostrar’.”
Flo ainda comentou o single “Hunger”, que segundo ela foi um dos mais desafiadores, justamente por tratar de um distúrbio alimentar que viveu na adolescência:
“Nunca pensei que falaria sobre isso. Nunca havia falado sobre isso com minha mãe até pouco tempo atrás. Então, colocar isto em uma música é como, ‘O que estou fazendo?’. […] Definitivamente foi um alívio para mim. As vezes as músicas têm mais claridade do que eu tenho sobre a minha vida.” […] “Este é um álbum muito físico, muito tátil. Realmente, a emoção de fazer um som nunca me deixou.”
O novo álbum do Florence and The Machine terá dez faixas, mas até o momento apenas os singles “Hunger” e “Sky Full Of Song” foram compartilhados. Confira abaixo a tracklist de “High As Hope” na íntegra:
1 June
2 Hunger
3 South London Forever
4 Big God
5 Sky Full Of Song
6 Grace
7 Patricia
8 100 Years
9 The End of Love
10 No Choir
O post “Me tornei mais vulnerável,” diz Florence Welch sobre o novo álbum do Florence and The Machine apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://portalrockline.com.br/me-tornei-mais-vulneravel-diz-florence-welch-sobre-o-novo-album-do-florence-and-the-machine
0 comentários:
Postar um comentário