Novo single: Paulo Miklos retorna com “Estou Pronto” nas plataformas digitais

Paulo Miklos escolheu seu novo single de trabalho. O músico liberou novamente “Estou Pronto” nas plataformas digitais nesta sexta-feira (15/6) em separado da tracklist do álbum “A Gente Mora No Agora”, do qual a faixa faz parte, e lançado em 2017.

“Acho que minha experiência pessoal foi muito importante para os temas, para aquilo que eu vinha tratando e para as coisas que escrevi nesse período muito difícil de perdas. Escrevi muita coisa triste e aos poucos fui escrevendo outras coisas. Acho que o disco contém um pouco dessa trajetória recente, dessa passagem da vida em que reencontrei o amor e uma nova situação de superação, inclusive”, disse Miklos sobre o projeto para o ROCKline.

O post Novo single: Paulo Miklos retorna com “Estou Pronto” nas plataformas digitais apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/novo-single-paulo-miklos-retorna-com-estou-pronto-nas-plataformas-digitais

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management