Livro escrito por irmão de Joey Ramone será transformado em novo filme sobre os Ramones

Joey Ramone e seu irmão Mickey Leigh

Um novo documentário, inspirado no livro I Slept With Joey Ramone (escrito por Mickey Leigh, irmão de Joey, em 2009), vai levar a história da banda – e também dos primórdios do movimento punk – para as telonas. A adaptação e direção será feita por Nick Cassavetes, enquanto que a produção ficará sob responsabilidade de Gene Kirkwood (Rocky: Um Lutador e os musicais The Defiant Ones e Get Rich or Die Tryin’). A produção já está em busca de atores para montar uma banda real exclusivamente para o filme.

O roteiro deverá ser baseado a partir do lançamento do álbum de estreia dos Ramones em 1976. A partir daí, a banda foi uma das maiores expoentes de uma juventude insatisfeita das décadas de 1970 e 1980, influenciando toda a contra-cultura das décadas seguintes. Nomes como Sex Pistols, Talking Heads, Blondie, The Clash, entre outros, ganharam projeção a partir da segunda metade da década de 1970 e, certamente, serão retratados no filme.

Para quem gosta de filmes com temática musical, os próximos meses serão prolíficos. Em novembro chega às telonas Bohemian Rhapsody, que conta a história do Queen. Em maio de 2019 é a vez da cinebiografia de Elton John. E ainda para ano que vem, oRock And Roll Hall Of Fame vai ganhar uma série-documentário, com cada episódio focado em um músico já homenageado pela organização.

O post Livro escrito por irmão de Joey Ramone será transformado em novo filme sobre os Ramones apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/livro-escrito-por-irmao-de-joey-ramone-sera-transformado-em-novo-filme-sobre-os-ramones

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management