Led Zeppelin finalmente topará se reunir para a edição 2019 do festival Glastonbury?

O épico festival britânico Glastonbury não será realizado este ano, mas a organização deseja fazer da edição 2019 a mais lendária de todos os tempos. Depois dos rumores sobre Madonna ser sondada para encerrar uma das noites, surge a especulação de que o Led Zeppelin poderia (finalmente) se reunir para uma única apresentação que serviria de encerramento das comemorações pelos 50 anos de fundação da banda.

Não é segredo para ninguém que ter o Led Zeppelin é um desejo antigo dos organizadores Michael e Emily Davis, pai e filha, que sempre sonharam em receber a lendária banda no festival, “e este ano as chances disso acontecer são consideráveis”, aponta a imprensa britânica. O evento também contaria com Fleetwood Mac, The Beach Boys e The Stone Roses no possível line-up.

Robert Plant andou se reunindo recentemente com Jimmy Page e John Paul Jones para trazer novidades aos fãs. Recentemente foram anunciados um livro de fotos de 400 páginas, assim como o relançamento estendido e remasterizado do álbum ao vivo The Song Remains The Same (1976). Mas o que o mundo quer de verdade – e espera desde 2007 – é a reunião da banda para shows. Será que agora vai?

O post Led Zeppelin finalmente topará se reunir para a edição 2019 do festival Glastonbury? apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/led-zeppelin-finalmente-topara-se-reunir-para-a-edicao-2019-do-festival-glastonbury

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management