“Don’t Look Back In Anger” ganha um cover do Metallica, assista

No último final de semana o Metallica se apresentou em Manchester, no Reino Unido, e não deu outra: os reis do metal fizeram um cover de “Don’t Look Back In Anger”, do Oasis!

O show da turma de James Hetfield foi na Manchester Arena, mesmo local onde aconteceu o ataque terrorista durante a apresentação da cantora Ariana Grande, em maio desse ano, deixando vinte e dois mortos e dezenas de feridos. Na época, o hit do Oasis se tornou o hino oficial da cidade contra o terror.

Anteriormente, o U2 e o Coldplay já haviam cantado “Don’t Look Back In Anger”, em forma de homenagem a todos os afetados no incidente, mas agora chegou a vez do Metallica. A performance da banda foi registrada pelo baterista Lars Ulrich e ainda ganhou uma repost do Noel Gallagher.

Lars disse, “Que momento! Fiquei arrepiado!”. Já Noel elogiou a apresentação dos “metal lickers” e aproveitou para fazer uma piada: “Então, parece mesmo que tá TODO MUNDO tocando minhas músicas nos dias de hoje,” como uma alfinetada para o irmão, que ainda canta suas composições.

Piadas a parte, a verdade é que a versão do Metallica para “Don’t Look Back In Anger” ficou muito legal. Confira:

O post “Don’t Look Back In Anger” ganha um cover do Metallica, assista apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2yWblL0

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management