METALMORPHOSE: No primeiro volume da coletânea ‘Rock Out Of The Box’

A lendária banda carioca METALMORPHOSE é uma das atrações da coletânea virtual ‘Rock Out Of The Box’, que une grandes nomes do Rock e do Metal nacional.

A compilação foi organizada e lançada pela renomada Webradio Cangaço Rock e está disponível para download gratuito! O METALMORPHOSE participa com a música ‘A Cobra Fumou’ do álbum ‘Ação & Reação’. Também estão presentes nomes como Salário Mínimo, Harppia, Arandu Arakuaa, Transcendent e muitos outros.

Para baixar, visite o link: http://ift.tt/2g31ZSE

‘Ação & Reação’ foi lançado este ano e mais uma vez apresenta o que o METALMORPHOSE sabe fazer de melhor: músicas ricas, cativantes, energéticas e com belíssimas letras em nossa língua pátria.

O disco e todo o material físico estão à venda e podem ser comprados diretamente com o METALMORPHOSE e nas principais lojas especializadas do mercado. ‘Ação & Reação’ também está disponível em formato digital:

PlayStore: https://goo.gl/PBRoaT
Amazon: https://goo.gl/SNxUuX
iTunes: https://goo.gl/RkUooF
Spotify: https://goo.gl/a9O6Sx

O trabalho também pode ser ouvido na íntegra de forma gratuita no YouTube:

Lembrando que o METALMORPHOSE está preparando um show especial para celebrar cinco anos do lançamento de seu álbum ‘Máquina dos Sentidos’. O show será no dia 4 de novembro, na casa de shows o Pecado Mora ao Lado com ingressos custando módicos R$10,00! Todas as informações do evento no link: https://goo.gl/dFSXNV. Será a primeira vez que o METALMORPHOSE irá tocar o álbum ‘Máquina dos Sentidos’ na íntegra, tornando o evento ainda mais especial e imperdível! Claro que os clássicos do grupo não poderiam ficar de fora e serão tocados também.

Se não bastasse isso, a versão em vinil de ‘Máquina dos Sentidos’ também estará à venda! São 500 cópias pelo mundo todo, com vinil colorido (diversas tonalidades peroladas) fabricado na Alemanha, encarte duplo com fotos e letras, e capa envernizada feita na Itália e o Brasil recebeu uma pequena parcela das cópias, então a oportunidade pode ser única.

Sites relacionados:
http://ift.tt/1IgsdJz
http://ift.tt/1A7lUkN



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management