Foi playback ou não? Oli Sykes (Bring Me The Horizon) vai ao Twitter explicar a performance no tributo a Chester Bennington

Oli Sykes, vocalista do Bring Me The Horizon, foi um dos convidados do tributo do Linkin Park a Chester Bennington que rolou no fim de semana. O cantor, que era amigo do homenageado, ficou responsável por dar voz à “Crawling”, um dos maiores sucessos do Linkin Park. Porém, a desconfiança de que Oli recorreu ao playback repercutiu nas redes sociais e obrigou o artista a explicar a situação.

O cantor disse em seu Twitter que, por algum motivo desconhecido, a transmissão para a internet colocou para tocar o áudio de um ensaio seu no dia anterior, cortando o que estava sendo cantado ao vivo. E como forma de provar o que estava dizendo, publicou um vídeo gravado da plateia. Lá dá para tirarmos a dúvida (ou não) se ele estava de fato cantando ao vivo. Confira!

O post Foi playback ou não? Oli Sykes (Bring Me The Horizon) vai ao Twitter explicar a performance no tributo a Chester Bennington apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2z1ryP6

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management