Mesmo com grande sucesso em sua carreira solo, Liam Gallagher admite não ter superado o fim do Oasis

Em nova entrevista ao semanário NME, Liam Gallagher admitiu ainda se sentir incomodado com o fim do Oasis, que anunciou a separação definitiva em 2009.

“Aquela banda era tudo para mim. Está em minhas veias. Não era pelo dinheiro”, disse. “Ainda estou fortemente incomodado e lamentando o fim da banda”, disse.

O vocalista confessa, também, ainda não ter superado essa separação. “Sei que já passaram uns nove anos ou o que valha, e as pessoas dizem que preciso superar. Mas não, não desistirei disto. Foi como se uma parte do meu corpo e da minha alma fossem arrancados e atirados para o lado”.

O post Mesmo com grande sucesso em sua carreira solo, Liam Gallagher admite não ter superado o fim do Oasis apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2iaVZYD

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management