KRUCIPHA: Conheça as novas – e belíssimas – recompensas da campanha no Catarse

O KRUCIPHA não está poupando esforços para recompensar os apoiadores de seu projeto de financiamento coletivo no Catarse e está lançando novos produtos para recompensas.

Acabam de ser adicionados três novos modelos de camiseta, um com a sensacional arte da capa de ‘Inhuman Nature’, uma regata com o símbolo do grupo e um belíssimo moletom com o famoso pinhão usado pela banda.

Mais recompensas estão sendo adicionadas semanalmente e podem ser conferidas pelo Facebook oficial do grupo: http://ift.tt/2zKrj8K

Quem ainda não apoio a campanha, assim como quem já o fez, mas quer mais uma dessas recompensas, pode fazer visitando o link:

http://ift.tt/2fl6gUP

O dinheiro arrecadado pelo financiamento ajudará o KRUCIPHA a terminar de pagar os investimentos feitos na gravação e prensagem do vindouro ‘Inhuman Nature’. Não deixe de apoiar o projeto.

‘Inhuman Nature’ representa todo um novo ciclo para o KRUCIPHA, trazendo uma sonoridade sólida com novas influências de composição e experimentação em dez faixas inéditas aliada a um novo line-up simplesmente matador.

Um teaser que apresenta trechos de todas as faixas e o tracklist do álbum foi lançado, assista:

Contato: krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
http://ift.tt/1GqULfx
http://ift.tt/1IeAtdJ



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management