U2: Letras de “Songs Of Experience”, próximo álbum da banda, foram inspiradas por doença de Bono

Em entrevista à revista Q, Bono revelou ter passado por uma situação médica delicada que lhe serviu de inspiração para compor as músicas do novo álbum do U2, “Songs Of Experience”, que sai no dia 1º de dezembro.

“The Edge não estava brincando quando disse que tivemos de parar para refletir sobre o que se passava no mundo”, disse o vocalista. “Ele apenas não quis mencionar o que acontecia comigo. Não quero dar muitos detalhes para não virar um melodrama digno de um reality televisivo. Muitas pessoas passam por isto, eu também já havia passado, embora não a este nível”.

Inspirado no conselho do poeta irlandês Brendan Kennelly, Bono começou a criar as novas canções como se estivesse se despedindo de sua família, amigos e fãs. “É um daqueles momentos onde nada mais importa”, continua. “Então, o que eu teria a dizer a mim mesmo? E o que gostaria de dizer às pessoas que eu amo?”

“[O susto] foi suficientemente grave para ele sentir medo genuíno”, confirma The Edge. “Mas teve um efeito espantoso em seu processo de composição”.

O U2 encerrou na noite desta quarta-feira (25), em São Paulo, a turnê comemorativa “The Joshua Tree”, que celebrou os 30 anos do álbum que elevou a carreira da banda à nível mundial.

O post U2: Letras de “Songs Of Experience”, próximo álbum da banda, foram inspiradas por doença de Bono apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2gK2NQm

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management