AS DRAMATIC HOMAGE: Recebendo nota máxima em recente resenha!

Mesmo após praticamente um ano de seu lançamento, o EP ‘Enlighten’ do AS DRAMATIC HOMAGE continua surpreendendo que ousa mergulhar em sua música.

O novo crítico e se surpreender com o EP é Pierre Cortes, um dos mais respeitados críticos de Música Pesada do país. Em sua resenha publicada no site Whiplash, ele agraciou o grupo carioca com a nota máxima e declarou: “um som de extrema qualidade e originalidade.”

Em sua resenha Pierre também fala sobre a criatividade e versatilidade contidas em ‘Enlighten’:

“Impossível negar que este trabalho é composto por características muito marcantes em sua concepção sonora. Encontramos, além das boas composições, variações de ritmo, velocidade, melodia, doses de melancolia, riffs e solos bem tocados, alternância de vozes. Trata-se de um projeto criativo, agradável de ouvir e que pode satisfazer aos fãs de Metal de uma forma mais geral.”

Entre outras observações e comentários, o crítico finaliza sua resenha de forma imperativa: “Que venham mais álbuns.” Para ler o texto completo, visite:

http://ift.tt/2gHn1Hp

O EP ‘Enlighten’ foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE e lançamento em parceria com o selo Cold Art Industries. O trabalho pode ser conferido gratuitamente pelo link:

O disco também pode ser comprado em formato digital pelo link:

http://ift.tt/2kY1f4Z

Contato: adh.contato@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/2kXX3lH
http://ift.tt/2lsX4em



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management