O Foo Fighters foi forçado a cancelar uma série de shows nos Estados Unidos e o motivo anunciado foi “emergência familiar.” Dave Grohl e sua turma não irão mais às cidades de Lexington, Nashville e Memphis, que deveriam receber a banda no final de semana e no início dessa semana.
A banda não deu maiores detalhes a respeito do motivo por trás dos cancelamentos, mas em nota oficial se desculpou com os fãs: “A banda pede sinceras desculpas por qualquer inconveniência e está ansiosa para voltar.”
LEXINGTON, KY @Rupp_Arena PLEASE READ BELOW. http://pic.twitter.com/URHoGQ65aA
— Foo Fighters (@foofighters) 21 de outubro de 2017
Além das desculpas, o Foo Fighters também confirmou o reagendamento dos shows de Lexington e Memphis para maio de 2018. Os fãs que não poderem comparecer na nova data receberão reembolso total. Já quem comprou ingresso para o show em Nashville terá que esperar um pouco mais por uma nova data.
IMPORTANT INFORMATION. NASHVILLE & MEMPHIS. PLEASE READ BELOW. @BrdgstoneArena @FedExForum http://pic.twitter.com/Tg0TW4dQmh
— Foo Fighters (@foofighters) 22 de outubro de 2017
Para quem não lembra, o Foo Fighters também virá ao Brasil com a turnê “Concrete and Gold”. Os shows terão a abertura luxuosa do Queens Of The Stone Age e acontecerão nos dias 25 e 27 de janeiro e 2 e 4 de março, no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, respectivamente. Ingressos já estão a venda.
O post Foo Fighters cancela shows nos EUA por “emergência familiar” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2zxi1Mc
0 comentários:
Postar um comentário