Foo Fighters cancela shows nos EUA por “emergência familiar”

O Foo Fighters foi forçado a cancelar uma série de shows nos Estados Unidos e o motivo anunciado foi “emergência familiar.” Dave Grohl e sua turma não irão mais às cidades de Lexington, Nashville e Memphis, que deveriam receber a banda no final de semana e no início dessa semana.

A banda não deu maiores detalhes a respeito do motivo por trás dos cancelamentos, mas em nota oficial se desculpou com os fãs: “A banda pede sinceras desculpas por qualquer inconveniência e está ansiosa para voltar.”

Além das desculpas, o Foo Fighters também confirmou o reagendamento dos shows de Lexington e Memphis para maio de 2018. Os fãs que não poderem comparecer na nova data receberão reembolso total. Já quem comprou ingresso para o show em Nashville terá que esperar um pouco mais por uma nova data.

Para quem não lembra, o Foo Fighters também virá ao Brasil com a turnê “Concrete and Gold”. Os shows terão a abertura luxuosa do Queens Of The Stone Age e acontecerão nos dias 25 e 27 de janeiro e 2 e 4 de março, no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, respectivamente. Ingressos já estão a venda.

O post Foo Fighters cancela shows nos EUA por “emergência familiar” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2zxi1Mc

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management