Metallica fará show beneficente em prol das vítimas dos incêndios da Califórnia

O Metallica anunciou que fará um grande show para ajudar os seus conterrâneos do norte da Califórnia, após a região ter sido impactada por uma série de incêndios naturais.

Os reis do metal irão se apresentar no AT&T Park, em São Francisco, no dia 9 do próximo mês. Além deles, também farão parte do line-up do evento Dave Matthews Band e o produtor e DJ G-Eazy. Outras atrações serão confirmadas em breve.

O Metallica usou suas redes sociais para anunciar o show e escreveu um post bem tocante. Leia um trecho abaixo:

“No início desse mês, o norte da Califórnia, a comunidade que chamamos de lar há 34 anos, sofreu com incêndios devastadores que destruíram casas e deixaram mais de 100,000 desabrigados na nossa vizinhança, em Napa, Sonoma, Mendocino, Lake, entre outros condados. Estamos extremamente tristes pelo sofrimentos de tantos na região da Baía do Norte, mas também ficamos inspirados pelas enormes demonstrações de amor e apoio vindas de todo o país e queremos participar e ajudar da maneira que sabemos – através da música.”

Toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos para o show do Metallica será doada a Tipping Point Community, que organizou um fundo de ajuda às vítimas de baixa renda e às comunidades mais vulneráveis, como “os trabalhadores de vinícolas, imigrantes, jovens e estudantes desabrigados.”

A pré-venda de ingressos para os membros do fã-clube oficial da banda começou na manhã dessa quinta-feira. O público geral poderá garantir um ingresso a partir de amanhã.

O post Metallica fará show beneficente em prol das vítimas dos incêndios da Califórnia apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2yMSx0H

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management