Tame Impala: “Currents” será relançado em edição box set

O seu presente de natal já está resolvido! O Tame Impala anunciou o relançamento do álbum “Currents”, dessa vez em uma edição luxuoso de colecionador.

O box set chegará às lojas no dia 17 de novembro, pouco mais de dois anos após o lançamento do emblemático álbum dos australianos, e será composto de uma edição limitada do álbum em vinil marmorizado vermelho, com uma capa alternativa. Além disso, um disco 12″ com dois remixes e mais um de 7″ com três b-sides também farão parte.

E o recheio não fica só nos discos, o box set ainda terá um poster e um zine de imagens e escritos, que “oferecem um olhar no making of de ‘Currents’.” Assista ao vídeo do anúncio do novo box set:

Anteriormente, em junho de 2016, Kevin Parker já havia relembrado o terceiro álbum do Tame Impala em um post no Instagram: “Faz um ano que lançamos esse álbum. Parece que já passou uma vida, mas também, ao mesmo tempo, parece que foi ontem. Nem preciso dizer que não previ o efeito que esse disco teria em minha vida e na vida de outras pessoas. Agradecimentos sem fim a todos que fizeram parte disso.”

O post Tame Impala: “Currents” será relançado em edição box set apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2yL8OCu

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management